Quinta, 14 Dez 2017
You are here: Home A Pousada
Erro
  • Falha ao carregar notícias.
A Pousada do Zú PDF Imprimir E-mail
Escrito por Edson Farinasso   
Qua, 23 de Novembro de 2011 00:00

Nossa História...

...tudo iniciou-se no ano de 1993 com a vinda de três pescadores, sendo eles: Fiori, Sasaki e Fernando Kiyoshi (filho do Srº Sasaki).

Eles estavam pescando quando inesperadamente um vento forte impediu que voltassem ao seu destino, que seria um braço do rio chamado Araçatubinha.

Vendo-se perdidos, eles procuraram por abrigo na casa mais próxima. Encontraram uma casa humilde, mas acolhedora. Seu Zú, como todos o conhecem, deu abrigo a eles e sua esposa Dona Tereza preparou aquela comidinha caseira típica do interior.

Ficou combinado com o Seu Zú, que na próxima pescaria todos ficariam hospedados em sua casa. Então começaram a trazer mais e mais amigos. Dentre eles o Indião, Paulo Hideyoshi, Mário Saito, Mori, Srº Ademir, Eiji SBC, Paulinho, Srº Carlos (Embú) e muitos outros que se formos colocar aqui não iria caber, mas acreditem que todos estão em nossos corações.

No inicio as acomodações da Pousada do Zú era realizada em sua própria residência em quartos construídos para abrigar os pescadores, depois com o passar do tempo e alguns investimentos foi construídos chalés próprios em uma outra área, foi então inaugurada no novo local em 22 de Novembro de 2006. Tratava-se de um velho “SONHO FAMILIAR”, ter seu próprio espaço. Este espaço, denominado Pousada do Zú, é um pouco de nossa história familiar.

Cada um tem a sua história...

Acreditem, foi tudo contruído e elaborado com muita simplicidade e carinho, para que você possa desfrutar desse espaço com seus amigos e familiares com LAZER. SOSSEGO E PESCARIA.

Ficamos felizes em tê-lo conosco.

ZÚ e TEREZA


 

Última atualização em Qui, 01 de Dezembro de 2011 21:59